sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

MINHAAA


3 comentários:

Everton disse...

Loka loka essa tua bike
tem lugar pra trope aí tbm?
tenho uma tropical monark, quadro e garfo lilás, bagageiro preto, mesinha pro-x preta, guidão de titan 125, rodas normais mais aew pela frente vem os aeros, será que dá pra coloca uma foto dela no blog?
me responda pelo msn

everton.tommm@hotmail.com

vlw aew

abraços

Anônimo disse...

poxa fiquei babando nessa tua bike.
meu avô tinha uma monark tropical e num usava mais tava meio de lado,peguei pra min deu pena dela, tou tentando arrumar ela aos poucos, só falta fundos más devagar e sempre!!!
Abraço
Simon Rocha,
Seabra -ba

LENON NEMO / TIAGO PRETO disse...

dae doidooo.....
to montando uma monark tropical pretaa ta fikando da hra.....

mesa pro-x, guidao CG 125, raiaçao grossa aro duplo cubo rolamentado viper, banco de cross, garfo da logan de amorteçedor, freio dianteiro v-brak......
vai fika altas bruxona....
ja tenho mais dois amigos aki na minha cidade q tem uma qse igual a minha :P
abrasss

add ai no msn: virus.lenon@hotmail.com