sábado, 8 de dezembro de 2007

BRISA OTRO MUNDO

SERA Q TA LOKA ESSA BRISA?? NEM TA SOCADA...
OLHA OND FOI SOLDADO A PARADA PA PRENDE A RODA,,
A COROA FOI CLOCADA NO MEIO DO QUADRO..
ESSA RAIAÇÃO JA APAVORA PA CARALEO..

6 comentários:

gaucho disse...

a minha ceci eh igual!!!
só o quadro!!!
no lugar do garfo eu colokei uma suspensao mesa dupla
e ela eh branca com o mesmo guidao!!!

Anônimo disse...

oi..eu so do interior de são paulo eu to com o quadro de uma ceci e to ja começando a montar a minha low a partir disso...eu chapei na sua mano e muitoo loka...vc tem um msn pra gente troca uma ideia..eu preciso de umas dicas sobre as alteraçoes que vc fez tipo a coroa a trazera e o garfo...me adicione se puder
biorki_rc@hotmail.com


pazzzzzzzzzz

Anônimo disse...

porra essa brisa ta muito fooda mano, umas das mais lokas q eu já vi......parabéns stylone!cei sul, é nois!!!

mairon disse...

MAGRELA FERA QE VENDE?

gleidson disse...

po irmão quero saber qual pé de vela VC ESTA USANDO manda pra mim gleidson.morais@bol.com.br

Garra Futebol disse...

qual e o nome desse garfo que voce ta usado muito foda a bike