sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

BRISA ROXA

ROXINHA SHOWW

17 comentários:

Viagem a Bahia - 2011 disse...

muito legal o seu blog.

tem como montar um passo-a-passo para "tunar" uma bike ?

Unknown disse...

Então galera eu tenho um ceci,
queria comprar um guidão uma mesa e um banco de mobilete se alguém tiver pra vender em bom estado me da um toque ...

Meu Msn é..

dinho.evd@hotmail.com

Ou me solicitar uma bicicletaria que trabalha com peças de caloi ceci aqui em sampa capital aki na zona sul....

fmz quem souber e me avisar eu fico grato...

Unknown disse...

Então galera eu tenho um ceci,
queria comprar um guidão uma mesa e um banco de mobilete se alguém tiver pra vender em bom estado me da um toque ...

Meu Msn é..

dinho.evd@hotmail.com

Ou me solicitar uma bicicletaria que trabalha com peças de caloi ceci aqui em sampa capital aki na zona sul....

fmz quem souber e me avisar eu fico grato...

Anônimo disse...

e ai manos q tunam bike
fmz
sou conhesido como digo e queria saber aonde consigo um garfo de rarley torsido
sou de santo andré
e vcs sao da onde add eu ai

para todos q gostam de bike customizada

digo_sdr@hotmail.com

fuiiiiiiiiiiiiii !!!!!

Anônimo disse...

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=2873413473579896784&aid=1206252712 ai sou o digu da harley v la minha bike e v oq vcs acham

Unknown disse...

daew blza aui é Hanbo zona sul moro em curitiba tesao o blog de vcs de onde vc sao o tb tenhu uma magrela aki e ela ja ta costumizada falta bem pouco pra eu termina aew se quiseren ver add ai no msn cmgalvaobruno@hotmail.com

Anônimo disse...

bota a minha ai !
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=428071320365646811&pid=1210433832431&aid=1204960380

Anônimo disse...

mano sou o dono da ceci azul la de cima de curitiba


tenho varias pessas de ceci e barra forte pra vende


quadro pintado da cor que quiser
perola ou camaleao 100.reais com o quadro


quadro mais pintura normal 50reais



hiphop_art_157@hotmail.com

Anônimo disse...

eae puts véio blog mto fera pos Cecizeiro's aew ... se tivé como e vc tivé afim passo as fotos da minha ceci pra vc posta tmb...
vlw
abrasso

Anônimo disse...

tópico de cima eh meO ...

isquece de dexa o email pra contato...

julokorap@hotmail.com

nem entro mto no msn .. kualke coisa te passo as fotos por anexo no email.... vlw

Anônimo disse...

muito legal sua bike ? mas a minha é mais legal ? tenho uma brisa roxa e com aro aero verde neon cubos laranja neon 72 raio em cada roda . pneus balão com listra branca dos lados .e para lamas cromados e caroneira cromada ? minha ceci é mais legal q a sua mas a sua tanbem é bem legal ? vou mandar uma foto da minha brisa ???

Anônimo disse...

e ai gurizada q curti bicicletas customizadas ? entrem no meu orkut ?é gabrielvidaloca157@gmail.com? flw gurizada

Rodrigo. bboy.diguim disse...

vixii manoo ai to montando uma pra ceci pode cre mano mas ai so queria arruma uns paralama cromado mano??
como que eu fasso ??
meu msn é diguin_hiphop@hotmail.com ta um toque aii valeuu e meu orkut e bboydiguim so procura por isso vai valeuu é noiss..

Unknown disse...

só bike massa hein galera btf faiz mais um site !!!

erick-ingrid OT VAMOS Q VAMOS TUMUTUA disse...

opa rapaziada vcs pode me informa c da pra coloka freios a disco na cesi? to montando 3 cesi vo monta cada uma com um tipo d freio diferent por favo c puderem me informa. agradeços a todos meu msn é fu.hiphop@hotmail.com

Ariel disse...

seu blog fiko loko mlk..
ai coloka a minha ceci aki nesse blog tambem, irmao
ela tá com peça simples mais tá bunitinha ve lá...
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=330098658814013654&aid=1251017447&pid=1251163698983$pid=1251163698983

Unknown disse...

massa o blog tenho uma brisa tb so que nao tenho foto na net quem kiser mim add aew ryk_stet@hotmail.com trabalho em uma agencia de bike vlw galerinha.